segunda-feira, 27 de junho de 2011

O Arraiá da Baleia foi um sucesso!

Caravelas, CaravelasNews, Abrolhos
As festas de São João são muito populares em todo o Nordeste brasileiro e Caravelas, importante ponto turístico do extremo sul baiano, este ano inovou e uniu duas de suas principais atrações: a tradição dos animados festejos populares e asBaleias Jubarte, que nesta época do ano começam a chegar na região para reprodução e cria nas águas quentes e rasas da região dos  Abrolhos.
O Arraiá da Baleia, que celebrou a abertura da temporada de turismo 2011, foiá realizado de 23 a 25 de Junho na Praça da Igreja Santa Efigênia, próximo ao Fórum de Caravelas. Todas as noites, entre as 19 e 22 horas, houveram apresentações de quadrilhas regionais e barracas para venda de produtos da culinária e do artesanato regional, além de brincadeiras para toda a família. A partir das 22 horas haveram ainda shows com artistas locais e atrações regionais, vindas de outros municípios e dos vários distritos de Caravelas.
Foram 3 dias de muita festa, dança, gente bonita e muitos turistas nas ruas tranqüilas, curtindo o clima de inverno e o encanto da cidade, famosa pelo seu povo acolhedor e alegre, sempre disposto a oferecer um gostoso licor de jenipapo na porta de casa, ou bater um bom papo no calor de uma fogueira. Um sucesso!!!!
Fonte: Farol para Abrolhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário