quinta-feira, 28 de julho de 2011

Diário de Viagem

Chegou em Caravelas ontem a equipe do quadro “Diário de Viagem”, do Programa da Eliana, veiculado pelo SBT. O prefeito de Caravelas, Loló, esteve no Hotel Marina Porto Abrolhos para recebê-los, juntamente com o Secretário Municipal de Turismo, Fábio Negrão e Simone Silva, presidente do Conselho Municipal de Turismo de Caravelas.

Além de viagens internacionais com Eliana, o biólogo Sergio Rangel, que apresenta o quadro "Diário de Viagem", viaja com sua equipe pelo Brasil mostrando animais, atividades ecológicas e pessoas que dedicam sua vida à conservação do meio ambiente e de espécies raras da natureza. Em Caravelas vieram para encontrar os animais do mangue e do mar, como as aves marinhas, os crutáveos, peixes e a exuberante Baleia Jubarte.

Acompanhados pelo Secretário de Turismo e Esportes, Fábio Negrão, pelos pesquisadores do Projeto Manguezal e da Conservação Internacional, hoje o grupo percorreu as ruas do centro histórico da cidade, navegou pelo Rio Caravelas, esteve na Praia de Barra Nova e Ilha do Cassurubá.

Nos próximos dias o grupo irá visitar o Parque Nacional Marinho dos Abrolhos para avistar as baleias Jubarte, mas antes estará ainda na sede do Instituto Baleia Jubarte e no Centro de Visitantes do Parque Nacional Marinho dos Abrolhos. Estão contribuindo com a atividade o Hotel Marina Porto Abrolhos, o Restaurante Tio Berlindo, o Restaurante Canoas, o Restaurante Carenagem e a Apecatu Expedições.





















FONTE: SECTUR de Caravelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário