sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fábio Negrão assume a Secretaria Municipal de Turismo e Esportes de Caravelas

O Prefeito Jadson Ruas, o mais jovem prefeito da Bahia, começa a empossar os seus secretários de governo nas áreas prioritárias de Caravelas, e nesta manhã de sexta feira (09/09) esteve na Secretaria Municipal de Turismo e Esportes para apresentar, junto com o profissional Fábio Negrão, que está de volta à Secretaria, suas propostas e anseios para a área de Turismo e Esportes do município. Além da equipe das Divisões de Turismo e Esportes, estiveram presentes a equipe da Secretaria de Cultura, Assessoria de Imprensa e Assessoria de Gabinete.
CaravelasNews, Caravelas News
Além de retomar as parcerias com organizações públicas, não governamentais e iniciativa privada e fortalecer os contatos com os veículos de comunicação para aumentar a divulgação do município de Caravelas como destino turístico privilegiado do extremo sul da Bahia, o grupo apontou para temas novos e a necessidade de estabelecer canais de comunicação mais eficientes com a comunidade.
O Secretário Fábio Negrão está muito animado com as perspectivas do novo governo e com o apoio de Jadson Ruas, e junto com a sua equipe já está se preparando para buscar parcerias para oferecer incentivos para melhorar as condições de atendimento turístico do município, tanto focados em estrutura física quanto de capacitação. Mais uma vitória para a valorização da cultura e do modo de vida caravelense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário