sexta-feira, 11 de novembro de 2011

APLB de Caravelas Informa:

Caros Associados,

Cumprimentando-os cordialmente, esta Entidade Sindical, pautada nos artigos 6º e 7º do Estatuto da APLB SINDICATO, vem através do presente instrumento, convocá-los para participar da Assembléia Geral no dia 15 de novembro de 2011, às 18 horas no Clube dos 40.
Informamos que no dia 14/11/2011 às 17 horas, acontecerá uma reunião entre a APLB/Caravelas, Prefeitura Municipal e seus assessores e o Consultor Financeiro Joel Câmara para acompanhamento mediante a apresentação das prestações de conta e a documentação necessária já solicitada previamente dos recursos e despesas com a educação em geral, para então mediante analise verificar o impacto financeiro do Plano de Carreira através das receitas e despesas de todos os recursos vinculados a educação. 
Caso não estejam todos os associados na Assembléia Geral, iniciaremos meio hora depois às 18 horas e 30 minutos do dia 15/11/2011 somente com os associados presentes cumprindo o Estatuto desta Entidade Sindical.
Contamos com sua participação nessa e em outras atividades sindicais, haja vista ser um dever e uma obrigação legal (art. 6º e 7º do Estatuto APLB SINDICATO) e moral do associado.
Sem mais para o momento nossos sinceros votos de elevada estima.
A Diretoria da APLB Sindicato de Caravelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário