terça-feira, 5 de junho de 2012

Jornal Comunitário O Samburá Convida Todos para seu 3º Aniversário


O Jornal Comunitário o Samburá completa este mês três anos de uma história bonita que conta com muita dedicação e empenho de seus idealizadores.
Um grupo de amigos que despretensiosamente tiveram a idéia de trazer aos olhos da sociedade, os problemas existentes na comunidade, identificando e transmitindo o interesse da mesma tanto no âmbito social, quanto cultural. Retratando sempre os anseios e costumes dessa gente ordeira e amiga. 
 Muito do sucesso desse modesto jornal não está condicionado aos seus membros. Mas sim, a todos os leitores, e especialmente os amigos do Samburá que quando tomaram conhecimento do projeto não hesitaram em nenhum momento em compartilhar a idéia, atribuindo assim sua indispensável ajuda tornando possível a continuidade e desenvolvimento do Jornal.
Aqui torcemos para que essa junção entre comunicador e receptor continue dando bons frutos. E que possamos prosseguir levando noticias até o seu lar por muitos anos.
O grupo O Samburá hoje tem a grata satisfação em convidá-lo a participar das comemorações de mais um ano da existência do jornal. E você caro amigo leitor, simpatizante ou não do Samburá, foi, é e sempre será a peça fundamental para dar continuidade a esse processo pioneiro, porém não menos orgulhoso que qualquer de vocês que lê as nossas edições, queremos hoje agradecer a todos os amigos, parceiros e leitores. Agradecemos a todos que contribuem de forma direta e precisa sendo noticia, formulando matérias e tornando possível a existência do samburá.


Estamos te Esperando!!!


Por Edvaldo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário