terça-feira, 30 de outubro de 2012

Homem de Ação: "João da Padaria"


 empresário e morador de Ponta de Areia, João da Padaria, vem realizando durante muito tempo no distrito, pequenas atividades voltadas para a jardinagem que dão um colorido todo especial às ruas do município de Caravelas.
Já foram feitas obras na estreada de Ponta de Areia/ Caravelas como: arborização, Banco para descanso de pedestre em frente a Praia do Kitongo, o Banco do Caroneiro, Espaço para Musculação ao lado da Ponte. 
Mexendo com imaginário das pessoas criou o Porto das Garças, uma alusão as garças que vivem em torno dos manguezais caravelenses. Agora suas criações chegou a Barra de Caravelas. Valorizando a cultura local, João contratou o jovem pintor e artista plástico Laércio Freitas, para retratar em painel exposto na praça Ary Leite, em Barra de Caravelas, a antiga prática artesanal da pesca de Rede grande. 
Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo Idealizador João da Padaria, a comunidade da Barra, em através deste meio de comunicação agradecer e parabeniza pela homenagem feita a comunidade pesqueira local.


Fonte: Diário da Barra
Fotos: Antonio Emidio

Nenhum comentário:

Postar um comentário