terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Campanhas educativas e hospitalidade agitam Carnaval de Caravelas


A cidade está colorida e tem muita gente bonita circulando pelo circuito da festa dia e noite, se revezando nas inúmeras atrações. Segundo o secretário Fábio Negrão, responsável pelo Turismo, Esportes e Meio Ambiente, a Prefeitura Municipal tem como grande parceiro o próprio cidadão caravelense, que tem orgulho de sua belíssima terra.

 

“Este ano lançamos em parceria com a Secretaria de Ação Social, comerciantes, grupos culturais e polícia militar, 3 campanhas educativas com o objetivo de tornar o Carnaval ainda mais seguro e familiar”, contou o secretário. Além das campanhas de Proteção a Criança e ao Adolescente e de Proteção aos Animais, também está nas ruas através de spots em carro de som e banners, uma campanha pela limpeza da cidade.
Além da fiscalização e da presença do Batalhão da PM, contou o secretário Fábio Negrão, está funcionando muito bem a parceira com a própria população, foliões e comerciantes e o Carnaval este ano está maravilhoso. tanto para quem vem de fora como para quem mora aqui. Vemos muitas famílias circulando nas ruas e todos estão se divertindo muito” . Com variedade de atrações, segurança e criatividade, o Carnaval de Caravelas mais uma vez é sucesso!
Ontem a Escola de Samba Irmãos Portela, cantando as maravilhas da Bahia e seus poetas, deu um show no circuito da festa, com belas coreografias e carros alegóricos. Hoje desfila a Escola de Samba Coroa Imperial, com samba enredo que fala sobre Chico Mendes e a Floresta Amazônica, além de desfiles de blocos, shows no palco e no trio elétrico e muita diversão e uma boa oferta de alimentos e bebidas nas barracas, bares e restaurantes que participam da festa. A folia vai até a próxima quarta-feira e tem diversão para todos!

FONTE: SECTUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário