sexta-feira, 15 de março de 2013

Show de Margareth Menezes em Caravelas foi um sucesso!


O show Margareth Menezes na noite de ontem (13) mobilizou Caravelas e cidades vizinhas que puderam curtir toda a simpatia da cantora baiana, que interagiu bastante com o público e contou sobre a sua trajetória e os projetos sociais que apóia. O show fez parte da Caravana do Esporte e da Música, uma ação da Prefeitura Municipal de Caravelas, através de sua Secretaria de Turismo, Esporte e Meio Ambiente junto com o Instituto Esporte e Educação, de Ana Moser, e o Instituto Sol da Liberdade, de Daniela Mercury, com apoio do canal ESPN Brasil e da UNICEF.

A Caravana também trouxe para a região atividades esportivas e artísticas voltadas para crianças e jovens de 7 a 17 anos e cursos de aperfeiçoamento para professores interessados em se capacitar nos temas do esporte e da arte-educação. Durante os dias 12 e 13 o Estádio Municipal de Caravelas permaneceu lotado durante todo o dia, sendo atendidos nas várias atividades uma média de 1.500 participantes por dia.
Na terça feira também passaram por Caravelas a jogadora Ida (ex-seleção brasileira de vôlei), o jogador caravelense Willie (atual camisa 10 do time do Vitória da Bahia) e Edilson (ex-jogador da seleção brasileira de futebol), além de vários profissionais vindos de São Paulo especialmente para monitorar as atividades.  Eles interagirem com as crianças e jovens e elogiaram bastante a organização do evento e as belezas da região.
Ontem (14) a Caravana foir ainda mais especial, pois o tema de todas as atividades era a cultura indígena, com ênfase nos jogos e na arte criada e mantida por estes que foram os primeiros habitantes de nosso país.
O encerramento, com entrega dos certificados de participação para os professores aconteceu no Clube dos 40, onde também teve apresentações artísticas.

Fonte: Blog Farol para Abrolhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário