segunda-feira, 1 de abril de 2013

Caravelas recebe esta semana curso do SEBRAE sobre técnicas de venda.


A Prefeitura Municipal de Caravelas firmou com o SEBRAE um convênio para oferecer gratuitamente palestras e cursos voltados para o fortalecimento do setor turístico da cidade. As atividades estão ocorrendo desde o início do mês de Março e ainda se estendem até o fim de Abril.
A procura pelos cursos está superando todas as expectativas, contou o Gestor de Projetos do SEBRAE e coordenador das atividades, Enivaldo Piloto. “Os comerciantes estão comparecendo e trazendo seus funcionários e a participação em sala de aula tem sido ótima, não estão acontecendo desistências e novos alunos chegam estão nos procurando todos os dias”, disse Enivaldo.
Programada para acontecer no Colégio Estadual Polivalente de Caravelas entre os dias 01 e 04, a atividade desta semana será o Curso Técnicas de Vendas, onde a consultora e administradora de empresas Shirley Ferraz apresentará os caminhos e estratégias de vendas para que os comerciantes promovam seus produtos e serviços e obtenham melhores resultados em seus negócios.
Além de Caravelas, acontecem cursos também na Barra, em Juerana e Barcelona. Para saber mais é preciso entrar em contato com a Secretaria de Turismo de Caravelas, pelo telefone: (73) 3297-1404 ou no SEBRAE em Teixeira de Freitas, pelo telefone: (73) 3291-4333.

Nenhum comentário:

Postar um comentário