segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Conferências de Cultura chegam à etapa Territorial na Bahia

A partir da terça-feira (6), 27 conferências reunirão os municípios baianos em torno de debates democráticos sobre políticas públicas de Cultura, com o apoio da SecultBA.
            Dando continuidade às discussões sobre políticas culturais entre a sociedade civil e o poder público - que acontecem desde o início do mês de Junho nas Conferências Municipais de Cultura - o Governo do Estado da Bahia inicia agora a etapa Territorial das Conferências de Cultura 2013. A partir da próxima terça-feira, dia 06, três grupos da Secretaria de Cultura do Estado (SecultBa), responsável pela convocação e realização das conferências territoriais, irão viajar em caravanas e passarão pelos 27 Territórios de Identidade até o dia 09 de setembro, com o objetivo de debater e definir caminhos para as políticas públicas culturais de todo o estado.
Todas as informações estão reunidas no blog das Conferências, no endereço: http://culturabahia.com. Confira as datas de cada conferência e as suas respectivas cidades e territórios:

Nenhum comentário:

Postar um comentário