sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Mulher cai em golpe falso de sequestro do irmão e deposita certa quantia na conta dos criminosos

No início da tarde desta quinta-feira, 19 de setembro, uma moradora da cidade de Caravelas formalizou um Boletim de Ocorrência relacionado a um falso sequestro, contra seu irmão, morador de Teixeira de Freitas. Segundo a vítima, pessoas desconhecidas ligaram em seu celular, informando que o seu irmão, identificado pelo prenome de Serafim, estaria em poder deles e exigiam certa quantia em dinheiro como forma de pagamento para que o mesmo fosse liberado.
No desespero, a vítima pegou todo o dinheiro que tinha e depositou em uma conta da Caixa Econômica – Ag. 1619; Operação 23; Conta 11549-7, em nome de Tatiana Souza da Silva. Foi depositado na referida conta, R$ 1.230,00 (um mil duzentos e trinta reais). Os criminosos não aceitaram apenas essa quantia e exigiam um depósito de R$ 5.000,00 (cinco mil) reais. Desesperada a vítima veio até Teixeira de Freitas na tentativa de fazer um empréstimo, mas acabou descobrindo que era falsa a informação.
O irmão da vítima foi localizado e encontra-se bem. A vítima identificada pelo prenome de Luciana foi orientada a registrar outro Boletim de Ocorrência na cidade Caravelas. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deixa o alerta para a população.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário