terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

FIBRIA INAUGURA UNIDADE DE PRODUÇÃO DE MUDAS NA BAHIA




Com investimento de R$ 40 milhões, a Fibria inaugurou nesta terça feira 25, na localidade de Helvécia, em Nova Viçosa, a Unidade de Produção de Mudas de eucalipto, para a produção de  30 milhões  mudas clonais/ano.

O hino Nacional tocado pela Filarmônica da Barra encantou a todos presentes e deu abertura a inauguração comandada pelo presidente da Fíbria, Marcelo Castelli.

Priorizando os trabalhadores da região a Fibria empregou cerca de 250 empregos, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial ( Senai)  e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural ( senar) da Bahia, que ofereceu cursos de qualificação para viveiristas e trabalhadores de construção civil. Segundo o Presidente da Fíbria, mais de 700 pessoas foram beneficiadas  pelos cursos  em quatro comunidade dos municípios de Nova viçosa e Caravelas, ganhando qualificação  para o mercado de trabalho. Para participar dos cursos, era pré-requisito morar em Helvécia, Juerana e Nova Esperança, garantindo  a prioridade para moradores da região.


 

Mais imagens no facebook do jornal: https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn

Nenhum comentário:

Postar um comentário