sexta-feira, 7 de março de 2014

Torneio de Beach Soccer encerra os Jogos de Verão 2014 em Caravelas

EQUIPE  TRI-CAMPEÃ DE BEACH SOCCER DE 2014-MENINOS DA BARRA
No ultimo fim de semana (22 e 23/02) os Jogos de Verão 2014 foram encerrados com bastante animação e torcida na esperado Torneio de Beach Soccer masculino aberto. Foram 16 jogos emocionantes nos dois dias de disputa que culminou a vitória da equipe Meninos da Barra pelo placar de 2x1 sobre a equipe Barra de Caravelas.

As duas equipes foram muito aplaudidas e mostraram suas qualidades e experiência na disputa final, por estarem acostumadas a treinar e jogar na areia. A equipe Meninos da Barra conquistou pela terceira consecutiva o Torneio de Beach Soccer 2014 com os jogadores: Jackson, Dinho, Cley, Rafael, Cide, Ney, Jajá, Guinho, Gilmar, Zizinho, Alemão e Felipe. A artilharia do Torneio ficou com Diego, que marcou 9 gols para o time Barra de Caravelas, que ainda teve como jogadores Lanlan, Roniere, Ronaldo, Eder, Marquinhos e Shel.

Pelo terceiro ano consecutivo a Prefeitura de Caravelas através de sua Secretaria de Turismo e Esportes ofereceu aos moradores e visitantes o Projeto Arena Multi Esportes, na bela praia do Grauçá, onde aconteceram apresentações culturais e torneios de esportes de praia, além de aulas gratuitas de vela e caiaque. O evento teve ainda o apoio da Secretaria de Obras, Secretaria de Saúde e da Polícia Militar. 

Fonte: Farol para Abrolhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário