segunda-feira, 30 de junho de 2014

FILARMÔNICA LIRA IMACULADA CONCEIÇÃO E SUA COMISSÃO DE FESTA " AMIGOS DE PEDRO" DÃO SHOW DE ORGANIZAÇÃO


A Filarmônica Lira Imaculada Conceição - FLIC da Barra de Caravelas foi festeira da Festa de São Pedro padroeiro dos pescadores na comunidade barrense. A FLIC  criou uma comissão de festa intitulado " Amigos de Pedro" para ajudar na organização da festa que aconteceu  tanto no ato religioso na igreja de Nossa Senhora da Conceição como nas ruas da comunidade barrense. Foram três dias de festa que antecede o dia do santo mártir, na Igreja da Comunidade como no arraial montando pelo "Amigos de Pedro" e suas bandas  oferecidas para milhares de pessoas que viam prestigiar o evento.
A procissão marítima foi um outro show  de organização com os barcos enfeitados em clima de copa do mundo, enfileirados pelas águas tranquilas saindo do porto da Barra até a praia do grauçá.

A Filarmônica contou com o paio da comunidade de pescadores e marisqueiras, Colonia Z-25, CEPENE, RESEX do Cassurubá, Comerciantes da Barra, Prefeitura Municipal de Caravelas através da secretarias de Turismo,Secretário Fábio Negrão e Secretaria de Ação Social, secretário Fábio Pinheiro.











Nenhum comentário:

Postar um comentário