quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Cheiro de Amor sacudiu e abalou no Carnabarra 2016



O Carnabarra 2016 foi realizado em clima de paz e alegria em Caravelas, apesar de ter sido cancelado o 1º dia de programação por conta da abençoada chuva que cai sobre a nossa região, não tirou a motivação dos foliões para o 2º dia que superou todas as expectativas.
Os foliões que lotaram a arena montada na Praia do Grauçá, na Barra de Caravelas.
O sucesso só comprovou a tradição do carnaval antecipado da Barra de Caravelas.
 Cheiro de Amor sacudiu e abalou no Carnabarra 2016 em Caravelas  (1)
A prefeitura Municipal, na administração do prefeito Jadson Ruas, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, montou uma bela estrutura para a realização do Carnabarra 2016, com palco, som e iluminação profissional, grupo gerador, camarote, barracas padronizadas, banheiros químicos, ornamentação e mini trio elétrico.
O Carnabarra teve início na sábado (23) ás 17h  com as atrações: O mini trio fez o tradicional  arrastão do Bloco das Piranhas que sob o comando de Jorginho  percorreu ás principais ruas da Barra de Caravelas, e ao final foram eleitas a rainha e a mais cafona das Piranhas.
 
As 22h teve inicio apresentação da Maimbanda  ao som do Trio Carretinha, que saiu da Praça da Igreja Nossa Senhora Imaculada da Conceição passando pela rua principal até a Praia do Grauçá, local onde foi montada a arena do evento.
Ás 0h foi a vez da atração principal Banda Cheiro de Amor com a belíssima vocalista Vina Calmon que sacudiu e abalou os milhares de foliões eletrizados, em seguida foi a vez de Daniel Show, Lú Reis e Banda comandar a grande massa até o dia amanhecer.
Já no domingo (24) a festa teve início às 15h, com apresentação da Banda Santo de Casa sob o comando do baixista Zé Mario e do casal de vocalistas Luiz Carlos e Gelucia que esquentaram o clima com uma sequência de axé do Chiclete Com Banana e pra finalizar o Carnabarra 2016 da paz e da alegria a banda de reggae Los Barrutes fechou com a chave de ouro com uma belíssima apresentação deixando um gostinho de quero mais.
O Carnabarra 2016 foi realizado em um clima e de muita paz e alegria pelos foliões que vieram para curtir este grande evento.
A Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, tomou todas as providências para o grande êxito da festa, conscientizando os foliões sobre a preservação do meio ambiente.

Fonte: http://reportercoragem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário