sexta-feira, 4 de março de 2016

Sebrae lança programa de fomento ao turismo em Porto Seguro

Os empreendedores do turismo em Porto Seguro, Arraial D’Ajuda, Trancoso, Caraíva, Coroa Vermelha e Santa Cruz Cabrália terão uma agenda estratégica de ações para fortalecer o setor. Esse é o intuito do Programa Lidera Turismo, que será lançado no dia 4 de março, às 18h, no Porto Seguro Eco Resort, em Porto Seguro.

Na ocasião, os empresários poderão conhecer as ações e como participar do programa, desenvolvido pelo Sebrae em parceria com o Ministério do Turismo. A ideia é que, com bases sustentáveis e estimulando ações de desenvolvimento local e regional, o programa proporcione a construção de um ambiente favorável ao fortalecimento da cadeia produtiva do setor. O evento é voltado para as lideranças do turismo público e privado, como associações, entidades, órgãos públicos e empresários.
No lançamento serão apresentados também cases de sucesso internacionais, além da palestra com o tema "Inspirações mundiais de boas práticas na gestão do turismo”, ministrada por Pere Muñoz, responsável pelos Projetos Estratégicos da Fundação Barcelona Media, um dos principais centros mundiais de inovação, no âmbito da comunicação, cultura e turismo.
O gerente regional do Sebrae Teixeira de Freitas, Alex Brito, destaca a importância da iniciativa como um estímulo ao desenvolvimento dos negócios. "Só podemos crescer se nos atualizarmos. O evento vai explanar e discutir ações e estratégias do programa para fomentar o setor”.

Os interessados em participar podem confirmar a presença gratuitamente no Sebrae, nos telefones (73) 3288-1564 / 98108-4296 / 99981-0989 ou pelo e-mail taisa.cancela@ba.sebrae.com.br.
FONTE: Sebrae Teixeira de Freitas, o texto está disponível também aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário