quarta-feira, 26 de abril de 2017

Estudantes de Caravelas cobram higiene nos ônibus do transporte universitário


No fim da tarde e início de noite desta terça-feira, dia 25 de abril, universitários de Caravelas fizeram um protesto antes do embarque nos ônibus que os transportam para as faculdades de Teixeira de Freitas. Eles dizem que está ficando insuportável aguentar no interior dos veículos devido à sujeira.
Os ânimos se exaltaram, tanto que precisou da presença de uma viatura da Polícia Militar. Os alunos, que embarcariam às 17h, só começariam a viagem por volta das 18h30. “Confusão envolvendo estudantes universitários acaba em ocorrência policial, após os estudantes protestarem contra a falta de higiene nos ônibus. Por causa do barraco o pessoal em vez de sair às 17h, saiu às 18h30”, publicou o perfil Caravelas Ecotur, no Facebook.
“Só quem estuda sabe o que passa! Ninguém aqui é animal pra ter que ir estudar num ônibus imundo, se não se resolve nada sem luta, temos que nos por firmes e lutar por nossos direitos”, escreveu uma aluna.
“Protestar pelos direitos agora virou barraco? Uma palavra infeliz essa”, completou outra estudante. “Só comentei pq o rapaz disse que a gente nem parecia estudantes de nível superior, por tá reivindicando, obrigado pelos nossos direitos .. sinceramente não entendi , mas acho que ele entendeu.. e voltou atrás pois ele não estava por dentro do assunto”, acrescentou um aluno.
Nem o post, tampouco os estudantes, informaram sobre a responsabilidade do transporte, se pago pelos próprios universitário, ou bancado pelo poder público. Também não foi esclarecido se os ônibus são de uma mesma empresa, ou de propriedade particular. (Da redação TN)


Fonte: http://teixeiranews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário